O que eles pensam do Brasil?

Resolvi fazer umas entrevistas com alguns amigos meus gringos, que topassem falar aqui para o blog sobre o que eles acham do Brasil e dos brasileiros e o que eles conhecem da nossa cultura e etc.

A primeira entrevista é com um amigo super fofo e super engraçado. O nome dele é Rex Hsu, ele estuda no Canadá, atualmente ele estuda Inglês na ILSC e ele pretende fazer faculdade lá.  Ele foi meu colega de classe por alguns meses e foi muito divertido conhecer ele e estudar com ele.

Rex tem 26 anos, ele é da cidade de Taoyuan em Taiwan. 

rex1

 

Eu fiz a entrevista com ele em inglês, mas já vou colocar aqui tudo traduzido.

Boluda: Você conhece alguém famoso do Brazil?

Rex: Ronaldo!

B: Você conhece alguma musica brasileira?

R: Não.

B: Você conhece alguma comida brasileira e/ou alguma bebida?

R: FAJOADA???

HAHAHAHAH! QUE FOFO!  FAJOADA = FEIJOADA

B: Você já comeu feijoada?

R: Sim! Em um restaurante chamado Rio.

Rio é um restaurante brasileiro em Vancouver, fica ai a dica para quem estiver ido para Vancouver, o Rio é tipo uma churrascaria. Eu particularmente prefiro o Boteco Brasil que também fica em Vancouver, a dona é uma gracinha, rola musica, coxinha e várias outras coisas, é estilo boteco mesmo.

B: Você gostou?

R: Atualmente é uma das melhores comidas que já comi.

B: O que você acha dos brasileiros?

R: Inocentes e fofos!

B: E o que você acha das garotas brasileiras?

R: Garotas brasileiras parecem anjos.

B: O que você achava do Brasil e dos brasileiros antes de ter amigos brasileiros?

R: Eu não fazia ideia antes de conhecer brasileiros.

Rex é um fofo não? 

rex

 

Thank you Rex! 

Eu já fiz outra entrevista e em breve eu vou colocar aqui, só que dessa vez com uma menina. Eu pretendo fazer outras entrevistas e eu queria saber se tem alguma pergunta que vocês gostariam que eu fizesse.

 

5 comentários sobre “O que eles pensam do Brasil?

  1. Muito interessante!
    Acho que essas entrevistas com pessoas de outros países,servem não só para sabermos a opinião deles sobre nós,mas também para quebrar um pouco do “preconceito” que de certa forma existe,a respeito do nosso país!
    Com certeza estarei aqui para ver as próximas entrevista…
    Háaa,e não tem como não gostar de feijoada né!rsrsrsrs
    Bjs…
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br

Deixe um comentário

