Balada: Salto alto x Sapatilha

Fiz dois looks diferentes, um com salto e outro com sapatilha! Eu sou daquelas que acha lindo um salto alto, mas que na hora de ir para festas/baladas/sair com as amigas prefiro a boa e velha sapatilha.

Eu sei que o salto valoriza muito o look, porém acredito que dá para fazer looks bonitos e arrumadinhos com sapatilhas, rasteirinhas mais arrumadinhas e etc.

Imagem

Esse primeiro look é com salto, a blusa é Les Lis Blanc, a saia é Brisas (marca legal e super em conta), salto Mr. Cat e carteira Michael Kors.

Imagem

Nesse a sapatilha é Jorge Bischoff e a carteira é sem marca, ganhei e não sei de onde é :~

Imagem

Agora quero saber: Vocês também curtem ir para festinhas e afins sem salto? Que look vocês gostaram mais? Comentem!

Beiiijos!

15 comentários sobre “Balada: Salto alto x Sapatilha

  1. Lindo o blog!
    Confesso q ja usei mto salto, mas hj em dia sou adepta a sapatilhas, que sao lindas, porem confortaveis.
    Os dois looks sao lindos! Parabens e se gostou do meu blog, me segue!
    Bjs

  2. Oi minha flor! Vim agradecer a visita e dizer que adorei seu blog, estou seguindo também. Eu tive uma época que só usava salto, mesmo sendo muito desconfortável, morrendo de dor nas pernas e na coluna eu usava, por que achava que assim eu estaria “bem vestida”. Mas como o tempo é bom e abre a mente da gente, hoje eu sei que não existe isso, por isso sou adepta as sapatilhas, o look não deixa de ficar arrumadinho, e o que vale também é o conforto. Praticamente só uso sapatilhas, e salto apenas em eventos mais formais.
    Beijos

  3. É incrível como um sapato pode mudar completamente um look! O salto deixa deixa um ar mais elegante e mulherão e a sapatilha deixa o look mais descontraído e a vontade. Os dois ficaram lindos, parabéns! Muito obrigada por visitar meu blog, volte sempre ok! E parabéns pelo seu blog, gostei muito do seu cantinho 😉

  4. Eu adoro saltos, mas me rendo a usar sapatilhas e All Stars, pois não sei andar de salto. Ja tentei mil vezes mas nao consigo. Eu viro o pe, fico nervosa e o piior, em pouquissimo tempo a sola dos meus pes ficam doendo deeeemais 😦
    Sou baixinha e tem roupas q pedem um salto, ai eu fico na inveja mor de quem sabe andar rsrsrsr

Deixe um comentário

