Prazer, eu sou uma “boluda”.

Oi futuras leitores! Prazer, eu sou uma boluda! Queeeeeee?
Explico, boluda é uma expressão em espanhol, utilizada principalmente pelos argentinos. É uma forma de chamar alguém de idiota amigavelmente. E eles realmente se tratam dessa forma, eu fiquei encantada por esse xingamento amigável.
Bom então, vamos lá, eu estou terminando minha faculdade este período e muitas vezes me sinto bem perdida sobre o que fazer daqui pra frente. E queria apenas um lugar para conversar sobre assuntos banais que me fazem sentir mais leves e não tenho encontrado muito esse espaço com minhas amigas.
Elas estão sempre mais preocupadas com o trabalho, o tcc, o cursinho de inglês, o namorado novo e etc.
É leitoras, elas cresceram e a boluda aqui ainda continua no mundo das nuvens.
Quem quer se juntar a mim e sermos boludas por algumas horas ou minutos por dia ou semana?

5 comentários sobre “Prazer, eu sou uma “boluda”.

Deixe um comentário

